Whisky Escocês Dewar's 12 anos 750ml
O Dewar’s 12 Anos é um whisky escocês premium produzido na renomada Destilaria Aberfeldy, situada nas Terras Altas da Escócia. Criado a partir de uma tradição que remonta a 1846, este rótulo combina herança e inovação, entregando um sabor equilibrado e sofisticado.
Seu diferencial está no processo exclusivo de maturação pós-blend, em que o whisky é envelhecido novamente em barris de carvalho após a mistura — técnica que realça sua suavidade, corpo e complexidade aromática.
Com notas de mel, caramelo, baunilha e frutas secas, o Dewar’s 12 Anos apresenta um paladar rico e aveludado, perfeito para ser apreciado puro, com gelo ou acompanhando queijos maturados, carnes grelhadas e sobremesas leves.
Premiado internacionalmente, é um verdadeiro símbolo da excelência escocesa, ideal para quem valoriza qualidade e tradição em cada gole.
Origem
Escócia
Idade
15 anos
Graduação alcoólica
40%
Conteúdo
750ml
Aprecie com moderação
Produto para maiores de 18 anos
Localizada em Joinville/SC, a Fábrica de Bebidas é uma loja de bebidas online que atua desde 2018 com produtos importados e nacionais como Whisky, Cachaça, Brandy, Tequila, Vinho, Espumante, Licor e Hidromel, entre outros.